Escola Yoga DF

Yoga DF é um espaço virtual aberto, livre para qualquer pessoa amante de yoga. Aqui você pode compartilhar suas idéias, publicar artigos, notícias e avisos, promoções e ofertas etc, contudo, somente assuntos relacionados com yoga. Entre em contato.

25 fevereiro 2012

data:post.title

Yoga para gestantes

Yoga para Gestantes é uma modalidade de yoga especialmente voltada para a mulher grávida que deseja experimentar a magia da gestação com qualidade, mas também fazer um parto humanizado compartilhando todas as vantagens da yoga para seu bebê.
data:post.title

Yoga repetir é a chave do sucesso

A yóga é uma ciência espiritual que lida com técnicas de manipulação das energias do corpo étereo. Todo estudante vinculado as sociedades iniciáticas aprende desde o início que a chave do sucesso em suas práticas e exercícios é a repetição.

24 fevereiro 2012

data:post.title

10 Dicas de ioga para iniciantes

Praticar ioga é tudo de bom, já nas primeiras aulas a pessoa nota a diferença dos efeitos sobre o corpo: menos celulite, menos estrias, intestinos funcionando, um ar de leveza, um sentimento de contentamento etc.

22 fevereiro 2012

data:post.title

Vídeo o Guia Completo da Gravidez

Guia Completo da Gravidez em Vídeo, em português foi elaborado pelo Discovery Channel. Excelente para grávidas, estudantes e professores, mas acima de tudo fundamental para as futuras gestantes rever ou conhecer os conhecimentos sobre o processo de gravidez.
data:post.title

Video completo Rotina de Yoga Full DVD

Este vídeo é bastante intuitivo nesta aula de yoga para principiantes. Normalmente numa aula prática, o contato entre o professor e o praticante é mínimo, a professora fala bastante na sua didática e explicações.
data:post.title

Yoga em Casa

As vantagens de praticar yoga em casa são muitas, a começar pela comodidade, a otimização do tempo e acima de tudo fazer uma aula de yoga personalizada exclusiva para suas caracteristicas físicas e mentais, permitindo assim explorar o potencial do praticante.

21 fevereiro 2012

data:post.title

Yoga para iniciantes

Para quem nunca praticou yoga antes, mas já conhece teoricamente pela leitura de livros e revistas, as dicas mais eficientes para a prática e aprofundamento na yoga para iniciantes são expostas a seguir:
data:post.title

Curso de Yoga em Brasília

O curso permanente de Instrutores de Yoga é ministrado de forma ampla, tanto para os estudantes residentes em Brasília, através do material teórico acessado direto no ambiente virtual e uma aula presencial por mês.
data:post.title

Pratique Yoga no DF

Praticar yoga em Brasília é muito fácil, basta fazer uma aula experimental com um das centenas de professores espalhados pelas cidades que formam o DF. Uma caracterísitca de Brasília é que existem muitas escolas de yoga e professores variados para todos os gostos.

Buscar no blog