Escola Yoga DF

Yoga DF é um espaço virtual aberto, livre para qualquer pessoa amante de yoga. Aqui você pode compartilhar suas idéias, publicar artigos, notícias e avisos, promoções e ofertas etc, contudo, somente assuntos relacionados com yoga. Entre em contato.

10 fevereiro 2014

data:post.title

Yoga Sânscrito a língua oficial

A índia possui centenas de "dialetos", contudo, a língua oficial da yoga é o sânscrito. Também chamada de devanagari, língua dos anjos, o sânscrito sem dúvida é a língua religiosa mais antiga e mais falada atualmente.

Yoga e sânscrito


O sânscrito está para yoga, assim como o latim está para o catolicismo, o hebráico está para kaballah, o árabe para o sufi e o pali para o budismo. Toda energia espiritual com identidade ou religião se manifesta em cima de uma língua consolidada no consciente coletivo de um povo, a língua da yoga é o sânscrito.
Seja um Autor ou Autora do Blog YogaDF

Seja um Autor ou Autora do Blog YogaDF

Yoga DF é um blog interativo sobre yoga em Brasília. O blog foi inicialmente criado para publicar os artigos e dicas de práticas da Escola Yoga DF aos alunos, porém, após mudar seu endereço para os servidores do Blogger tornou-se um espaço de utilidade pública para os amigos e amantes da Yoga do DF.

Buscar no blog