Escola Yoga DF

Yoga DF é um espaço virtual aberto, livre para qualquer pessoa amante de yoga. Aqui você pode compartilhar suas idéias, publicar artigos, notícias e avisos, promoções e ofertas etc, contudo, somente assuntos relacionados com yoga. Entre em contato.

15 maio 2012

data:post.title

II Festival YogAstral 2012

Apresentamos o II Festival YogAstral, realizado na cidade de Alto Paraíso - GO de 1 a 7 de Julho. O local do Festival é mundialmente conhecido pelo turismo ecológico e esotérico, devido ao Parque Nacional Chapada dos Veadeiros e imensa plataforma de Cristais existente na região.

Yoga Alto Paraíso Goiás



O festival este ano está em sua segunda edição, complementando o sucesso do primeiro no ano passado.


II Festival YogAstral 2012


festival de yoga,yoga no alto paraíso, yoga no goiás



Informações II Festival YogAstral 2012


Link para vídeo -
http://www.festivalyogastral.blogspot.com.br/p/videos_15.html

Link para inscrição -
http://www.festivalyogastral.blogspot.com.br/p/inscricoes.html

Link para hospedagem -
http://www.festivalyogastral.blogspot.com.br/p/hospedagem.html

Contato: Laurent Pierre Dauzou


Producao: Equipe Thunder Take
e-Mail: thundertaketeam @ gmail. com
Contato: (61) 33673018

14 maio 2012

data:post.title

ioga ou yoga

Qual a maneira correta de falar a palavra yoga, como a escrever corretamente? A dúvida é constante no iniciante qual maneira correta de pronunciar ou escrever a palavra ioga ou yoga.

O termo correto na gramática e português brasileiro é ioga, pronuncia ióga. O termo yoga é estrangeirismo para língua brasileira.

O termo alcunhado com Y - Yoga é mais bonito para o marketing, tais como "Marca Yoga", por exemplo: Yoga Magazine, as famosas "Meias yoga", as cintas modeladoras "Cintas Yoga", microfone Yoga.

Fica a seu critério. Internacionalizado é iôga, porque algumas línguas não possuem a vogal ó aberta. A exemplo, os europeus falam o "o" e o "e" fechado, os asiáticos a maioria não conhecem alguns sons ocidentais, assim como, os ocidentais tem grande dificuldade de profunciar o H aspirado.

Características étnicas e culturais às vezes ficam bonitas ou engraçadas, como as palavras ananda e kamala, outras vezes soam cacofônicos, como a plavra iôga falada por brasileiros, parece que a pessoa está vomitando ou querendo vomitar enquanto fala.

Poranto, escreva ioga ou yoga, porém se você é brasileiro, fale bonito e corretamente: ióga.

yoga ou ioga,ioga ou yoga, yoga brasilia, yoga df, ioga brasilia, ioga df
data:post.title

yoga para mães após gravidez

A yoga para gesteantes antes e durante a gravidez é sinônimo de saúde para mãe e bebê, rejuvenescimento para a mãe, garantia de uma vida futura saudável para a criança. Além disso, a yoga proporciona muitos benefícios para todas as mães após a gestação. Praticar yoga após o parto proporciona para mãe:

Buscar no blog